Conectado Host informa!

Prezado(a) Cliente,


Muita atenção com vendas de hospedagem e revendas que oferecem planos muito baratos.

Ao ver anuncios de hospedagem ou revenda com contas ilimitadas e valores que chamam a atenção fique atento. 

Pois pode se tratar de um servidor no qual utiliza cpanel com licença pirata.

O risco de se utilizar esse tipo de licença é muito grande e o barato pode sair caro.

Os arquivos dos sites dos usuarios que hospedam seus sites em servidores pirateados, podem facilmente cair em mãos de  qualquer pessoa.

Para burlar a licença cpanel são alterados os arquivos do cpanel, no qual pode facilmente conter codigos maliciosos para coletar não somente os arquivos de todo o servidor, mas tambem dados importantes no qual não deveria está a mostra.

Além da segurança ser afetada, tambem há  crime de direitos autorais, no qual pode ser penalizado o proprietário do servidor bem como os usuarios.

Servidor com licença cpanel pirata não possui suporte do cpanel, ou seja se ocorrer algum problema, somente formatando para resolver.

o que explica por que esses tipos de servidores estão com problemas constantemente.

 

Para se certificar que o servidor no qual hospeda seus arquivos possui licença cpanel original ativa, Basta inserir o ip principal do servidor direto no link verificador de licença do cpanel

https://verify.cpanel.net/app/verify

 

Abaixo um exemplo de um dos nossos servidores com licença ativa

https://verify.cpanel.net/app/verify?ip=158.69.240.160

 

O  ip do servidor consultado tendo uma licença ativa, o resultado será  exibido em verde especificando quantas contas são permitidas nesse servidor, informando que o servidor consultado utiliza cpanel original.

 

Se não for exibido o resultado em verde ou aparecer licença expirada é por que o servidor no qual o ip foi consultado se utiliza de licença pirata. 


Fica nosso alerta, cuidado com servidores pirateados, pois além de usar o cpanel pirata, alguns utilizam outros plugins e softwares tambem piratas, o que diminui ainda mais a segurança.



Agradecemos por sua  atenção.

 

 

Atenciosamente;
Suporte
Conectado Host



Thursday, November 11, 2021

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution